Friday 31 August 2007

As respostas ao mail que enviei a Carlos Murinello,António Fouto e J.M.Araújo

Malta,
Isto de um gajo estar reformado e ao mesmo tempo de férias é lixado.
Lá estarei no almoço de dia 18. Em princípio , a Julieta diz-me que também vai.
Não conseguem arranjar mais colegas(as) para ir?
Um abraço
Carlos Murinello

Então Fernando Pires como vai isso ?
É claro que não estou zangado !
E porque haveria de estar ?
Quanto muito "um pouquinho comprometido" por andar ausente dos ultimos encontros.
Sem querer desculpar-me (não tenho de quê), "é a vida!" como diria o Columbano. E agora já são dois netos.

Vou tentar não faltar no dia 18.

Um abraço, A.Fouto

PS: Fiquei mesmo triste, quando me dei conta da sua mensagem sobre o falecimento do Sr. Bráz. Eu queria ter estado presente, mas quando dei pela mensagem já era tarde.

Olá caros amigos :)

Pires, pelo que me diz respeito, ninguém está zangado com ninguém .

Tenho estado muito "ocupado" de férias e com a minha nova condição de avô e pouco tempo tenho tido para me dedicar ao blog Ponta do Sal .

Tenho ído algumas vezes consultar o blog e verifiquei que infelizmente só o Pires tem colucado lá alguma coisa, da minha parte me penitêncio , mas também confesso que acho que pouca gente o tem consultado, mas essa conversa e nova estratégia deverá ficar para uma ocasião mais oportuna.

No próximo dia 18 de Setembro lá estarei no Restaurante o Cortador para apresentarmos os objectivos para o ultimo quarter .

Encontrei há dias o João Gaia e falei também com o Joaquim Soares que me disseram iriam estar presentes no dia 18

Um abraço a todos e bom resto de férias :)

JMRA


Olá caros amigos, José Manuel Araújo, António Fouto e Carlos Murinello!

Que tal de férias? Já regressaram ao trabalho?

Agora que deverão estar de regresso à base gostaria de vos lançar, mais uma vez, o desafio para consultarem o “blog” e escreveram lá qualquer coisinha.

Será que há algum problema da vossa parte?

Falta de tempo????
Falta de inspiração????
Estão zangados com a tertúlia da Ponta do Sal
Estão zangados uns com os outros?
Estão zangados comigo?
Ou estão zangados com o quê?

Vá lá, é só um jeitinho.

Um abraço e não se esqueçam que o próximo almoço é dia 18, mais uma vez na quinta do cortador.

Fernando Pires

No comments: