Friday 11 April 2008

Enconto na Ponta do Sal

Será que agora, à semelhança do que acontececia com os outros, até poderemos passar a ser conhecidos pela tertúlia do taxi?

É verdade, da última vez eramos, ao todo 5, dos bons e resistentes, José M. Araújo, Águas Gaspar, Sena Caetano, João Gaia e eu, Fernando Pires.

Enfim, se tem que ser assim que seja, eu por mim e por enquanto não desisto, mas, sinceramente, por vezes penso se valerá a pena todos os "mails" e SMS que tenho o cuidado de enviar para todos os amigos que muito prezo e gostaria de ver de vez em quando.

Eu sei que há crise, mas será assim tão grave que desmotive a aderência a este tipo de iniciativas?

Será melhor ficar em casa? a fazer o quê, meus amigos?

Estou a pensar, por exemplo, no caso do Luís Melo Santos, alguém faz ideia do que se passa? ele que foi quem nos encaminhou para a Ponta do Sal, provávelmente por gostar muito do local mas também por estar perto de sua casa, a partir de certa altura deixou de aparecer e de responder a todas as insistência para recuperar a sua presença e para, pelo menos, entender o que se passa.

Mas, na verdade, é mesmo assim, só vai quem quer e quem encontra motivações para tal.

Já agora não se esqueçam, os tais que ainda não desistiram, que o próximo encontro é já na próxima semana Terça-feira dia 15 de Abril.

Um abraço e até lá.

Fernando Pires

Nota: Será necessário e valerá a pena continaur a enviar os alertas via SMS?

No comments: