Showing posts with label Mega Almoço Ex-Unisys. Show all posts
Showing posts with label Mega Almoço Ex-Unisys. Show all posts

Wednesday, 14 February 2007

Mega Almoço de Confraternização dos Ex-Unisys

Para quando um novo Mega Almoço de Confraternização dos Ex-Unisys ?

Foi já no passado dia 24 de Setembro de 2005 que se realizou o 1º Almoço no Restaurante do Centro Cultural de Cascais.

Foi nessa ocasião que se reuniram mais de 100 ex colaboradores da , Solor , Univac , Sperry , Burroghs e Unisys .

Fica aqui registada a provocação, porque está de novo na hora de alguém pensar em organizar o 2º Mega Almoço.

JMRAraújo