Tuesday 20 May 2008

É altura de fazer o ponto de situação

Na verdade é isto que me dá vontade de dizer:

Os encontros na Ponta do Sal para os Ex-Unisys e agora o anunciado passeio ao Aqueduto das Águas Livres, pelos resultados apresentados, levam-me a colocar a questão desta forma.

Primeiro começámos, poucos, com um almoço no Restaurante O Fuso na Arruda dos Vinhos e daí surgiu a ideia de criarmos uma tertúlia para os Ex-Unisys que tivessem vontade e gosto de encontrar e confraternizar com antigos colegas.

Os encontros já mudarem três vezes de local, primeiro era na Casa da Guia em Cascais, depois, para ficar um pouco mais perto, mudámos para a Marina de Oeiras e a seguir, por sugestão do Luís Melo Santos, que era um grande entusiasta mas que de repente se evaporou, passámos para a Ponta do Sal.

Sobre este local nada tenho a dizer, antes pelo contrário, o local é bom, embora para mim, por morar em Lisboa, seja um pouco fora de mão.

Mas agora, que deixei de me preocupar de enviar alertas SMS para todos, chegámos ao ponto de hoje só sermos dois, eu e o Sena Caetano. É caso para perguntar; vale a pena? Querem aparecer ou não? Será falta de vontade por vos pesarem as pernas?Ou será por causa do aumento do preço da gasolina?

A ideia do passeio no Aqueduto começa a ser outra anedota, até hoje recebi umas 3 respostas e uma delas, que era sim, agora passou a ser não.

Vá lá meus amigos, digam de vossa justiça; Acabamos com isto, ou não?

Um abraço a todos

Fernando Pires

No comments: